Criada em abril de 1998, a partir de um ideal comum entre amigos que já participaram juntos de um grupo de canto, a Banda Nova Luz tem como meta a divulgação da mensagem espírita cristã por meio da música, mesclando um formato instrumental moderno a uma diversidade vocal inspirada na versatilidade do canto coral.

Leia mais...

No princípio era silêncio no ser, mas os homens aprenderam a cantar e descobriram que isso era bom.

E procuraram sublimar sua forma de expressão para alcançarem o Altíssimo. E então, benignamente. Deus os escutou e disse: faça-se a música! Num instante, as notas musicais ecoaram no espaço enchendo seu espíritos. Pouco a pouco. sem perceberem, os homens passaram a escutarem-se uns aos outros.

Leia mais...

Grupo Espírita Gênesis Produções Artísticas nasceu a partir da iniciativa do coordenador da Comissão de Artes da XV COMEBH (confraternização de Mocidades Espíritas de Belo Horizonte) em reunir os integrantes do elenco do espectáculo "Uma Luz no Deserto", montado para tal encontro, para desenvolver o projeto e leva-lo para o público em geral.

Leia mais...

As canções são interpretadas com graça e simplicidade por Vanessa, oferecendo a sua doce voz ao longo dos anos para os trabalhos artísticos espíritas, tais como a fita “A Música na Casa Espírita”, o Show “Estradas”, “Feartes”, “Mares”, “Campanha de Popularização da Arte Espírita”, entre outros.

Leia mais...

A peça A História de Joana de Cusa e Maria de Magdala é fruto de um desejo da Cia. Em levar aos palcos a participação feminina no processo de solidificação do Cristianismo no mundo.

A personalidade feminina está presente no Evangelho como símbolo de transformação e fé.

Leia mais...